segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ingo Hoffmann segue otimista para a Classificação

Urika Coimbra
Do Autódromo de Interlagos
7 de dezembro 17h49

Ingo Hoffman, AMG Motorsport (Mitsubishi), teve um desempenho melhor durante o primeiro treino livre; no segundo, perdeu performance em comparação aos demais pilotos. Mesmo com a queda de rendimento, Ingo, que está na disputa pelo vice campeonato, ficou satisfeito com as primeiras voltas em Interlagos.

“Os treinos na chuva foram bons para mim. Apesar da posição que eu fiquei no final e os tempos não dizerem muita coisa. Mas eu sei como estava o meu carro e como estavam os pneus, principalmente, para fazer aquele tempo. Se a pista permanecer molhada e colocarmos um pneu de chuva melhor, com certeza vou estar muito bem classificado”, disse.

Nenhum comentário: