sexta-feira, 26 de setembro de 2008


ADEMIR ROGÉRIO (NEGÃO)
Depois de alguns anos trabalhando em telefonia, ele cansou do assunto e decidiu mudar de área. Em 2003, Negão pediu ao primo Luiz, motorista da Master TV , uma indicação de trabalho. E foi assim que chegou à Stock, montando cabos na pista. Carregou muito peso até se tornar o cara dos pontos, passando a ser responsável pelos sinais de transmissão da Master TV nos boxes. “Nunca antes imaginei entrar no box e conversar com os pilotos.” Negão e Pato Preto, seu primo, formam a dupla fanfarrona do paddock: estão sempre contando piadas e arrancando risada por onde passam.


DENISE CHINEZE
Foi a loucura do marido pela Stock que direcionou seu trabalho no ramo gastronômico das pistas. Os cardápios servidos pela Nutribless nos HCs e nas áreas de paddock são determinados no início da temporada, mas sempre que pode Denise inclui algumas surpresinhas: na sala de imprensa já serviu até pipoca e arroz-doce. Um dia, ela notou que muitos mecânicos ficavam sem almoço depois dos treinos, fazendo acertos nos carros, e logo providenciou o “lanche dos mecas”. Idéia 100% aprovadapor eles e que chega a causar disputa no boxes.


MÁRCIO FONSECA

Na Stock, faz assessoria de imprensa para os pilotos da Medley. Em fórmulas, para Bruno Senna e Felipe Massa. E ainda cuida do Desafio Internacional das Estrelas, de equipes de vôlei e do WTCC. Márcio começou como assessor de Christian Fittipaldi, em 1988, depois trabalhou com Pedro Paulo Diniz durante 15 anos. Admite torcer e vibrar com vitórias: “Não sou capaz de um distanciamento”. Outra marca sua é “salvar” cachorros abandonados. Fora os treze que vivem com ele, criou o grupo “Piloto Amigo dos Animais”, que já conta com nove sócios na Stock. Quer ajudar? Entre em contato: mfdois@uol.com.br


GENIVALDO ROCHA (GG)
Genivaldo só em registros oficiais. Um nome sério assim não combina com seu altoastral. Em casa ele é o Guga; no paddock, o GG da Nova/RR . De tanto “perturbar seu Jorge” (de Freitas) pedindo credencial para ver corridas, em 2001 esse apaixonado por automobilismo foi chamado pelo próprio chefe de equipe para trabalhar na Stock. Nascido em Petrópolis, reduto de sete equipes da categoria, incluindo a Nova/RR , GG estudou tornearia, mecânica de pneumática, hidráulica e solda, conhecimentos que aplica no dia-a-dia da oficina e nas pistas.



Red Bulletin - Londrina

Sábado, 13 de setembro de 2008. EDIÇÃO 17

Nenhum comentário: