Oi, querida, não, este não é um email carnavalesco, muito menos GLS, nem um conto da Alice dos tempos modernos, infelizmente, hehe...
É só uma mensagem de saudade, de afeto e de amizade, encorajada pela lembrança de um episódio ocorrido na rua Purpurina, cujo nome feminino, um dia, representou um verdadeiro desafio para uma das grandes mulheres que conheço... :-)
Eis que voltando de uma entrevista, ontem, na Y&R, para a revista da Perdigão Internacional, sob uma chuva intensa e desafiadora, encaro a subida mais temida da Vila Madadela. Naquele instante, não pude deixar de lembrar da dramática chegada ao jantar de confraternização entre a antiga equipe da Recreionline! Ai, que saudade!
Ladeira vencida, memórias resgatadas, aqui estou para o que seria um breve "olá, como vai?" e que até já ficou um pouquinho maior. Coisa que acontece quando estamos a conversar com quem estimamos, mesmo que à distância. Espero que esta mensagem encontre uma sorridente Evelyn, diividida entre o papel de mãe, o de escritora, o de professora, o de esposa e o de artesã, disposta a gastar uns 10 minutos da sua sexta-feira agitada para lembrar da sua amiga de nome esquisito (ou seria uma verdura? A velha piada da Rúcula hahaha)
Aproveitando os bits empregados no envio de mais uma carta eletrônica a percorrer as redes que nos separam – e que nos unem – , anexo uma das minhas últimas matérias, para a revista Cardnews, querendo, muito provavelmente, dividir parte da minha nova rotina, pincelada por inseguranças, por descobertas, temperada com pouca grana, mas, talvez, recheada de maturidade. Afinal, passar dos 30 tem lá suas vantagens!
Um beijo enorme!
Urika
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário